buscar

sábado, 18 de junho de 2011

Operadora vivo uma péssimo serviço!

Desde a última quinta-feira tento sair da promoçãoVivo On e me cadastrar na recarreque e ganhe, porém não consigo primeiro me descadastrei na quinta-feira de manhã da vivo on e recebi um torpedo me confirmando o descadastramento e que eu poderia me cadastrar imediatamente em outra promoção então imediatamente as 10:06 me cadastrei na recarregue e ganhe na hora então recebi um torpedo sms que eu deveria aguardar um prazo de até 24 horas quando no final deste prazo eu receberia um torpedo sms me autorizando a recarregar.

Só que ontem passadas 36 horas as 22:10 entrei em contato com a Vivo e eles afirmaram que eu já estava cadastrado e então poderia recarregar, mas quando tentei recarregar com um cartão de R$12,00 que comprei na cantina do IFF eu não consegui efetivar a recarga e retornei a ligar para a vivo que me informou que a operadora estava em manutenção e que eu deveria esperar até amanhã "hoje".

E até agora não recebi nenhum torpedo e nem pude realizar a recarga, pois é o Brasil tem uma das tarifas mais caras de telefonia celular do mundo e tem um péssimo atendimento.Pergunta que vale 1 milhão de reais cadê as leis de defesa do consumidor?

Atualizado as 17 horas e10 minutos:Agora as 17:05 depois de 56 horas pude fazer minha recarga e utilizar meus créditos.Ufa!

Nenhum comentário: